Naninho


Jornalismo
no Brasil
e no Mundo


Poesias

e

Mensagens


Músicas

e

Biografias


Dicas
de
Turismo


 

 

 

Apresentador / Locutor

 

Conheça mais um pouco sobre o apresentador do
Programa Musical Momentos Inesquecíveis.


Produtor e também apresentador do Programa Musical Momentos Inesquecíveis, José Carlos, mais conhecido por NANINHO. Nascido em Manaus (AM), casado, graduado em Comunicação Social, Registro Profissional como Radialista nas funções de Locutor - Apresentador - Animador, sob o número 0002175/AM, do Ministério do Trabalho e Previdência Social e no Sindicato dos Radialistas de Manaus - Matrícula nº 664.


Por que do apelido Naninho?
O apelido é desde os sete anos de idade, iniciado pelo seu irmão Carlos Alberto.
" Carlinhos", assim era chamado por seus pais, e o seu irmão Alberto aos seis anos passou a chamá-lo de "Naninho", desde então, até os dias de hoje, e assim os seus amigos o chamam.

Na fase da infância, adolescência e adulta, sempre foi chamado pelo apelido. O apelido ficou mais em evidência quando passou a jogar futebol pela a equipe do Nacional Futebol Clube.

Jogou pelo "Naça"* desde a "escolinha” (em 1968/69), juvenil (em 1970/71) e também na equipe profissional.

Em 1972 sagrou-se campeão pela equipe do Nacional Futebol Clube pelo campeonato amazonense de futebol realizado pela - FAF.

Daí uma das razões do seu apelido ter ficado gravado na memória dos seus amigos, pois, naquela época as emissoras de rádios e jornais de Manaus faziam excelentes coberturas dos campeonatos futebolísticos, tanto dos jogos das categorias de base como dos jogos profissionais.

Na fase adulta o seu apelido já estava consolidado e onde quer que estivesse sempre era chamado por Naninho.


(* Naça: A torcida nacionalina adotou esse nome para incentivar a equipe nos jogos. É o grito de "guerra" para impulsionar seus jogadores à vitória.)

 


Rádio Rio Mar FM 103,5

Fotos do Naninho










Áudio
e
Vídeo



 

 

 

website: www.momentosinesqueciveis.mus.br